>> EXPERIÊNCIA VIRTUAL <<

Quarta-feira, 18 de setembro de 2024

07h30 às 09h30 - Visitação da EXPO no Centro de Convenções Virtual HDI
Local: Plataforma Virtual
09h35 às 10h00 | Sessão de Abertura: Boas-vindas, agradecimentos e orientações relevantes da sua experiência virtual.
Local: Plataforma Virtual (Salas 1)
10h00 às 10h30 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Palestrante: Yanis Stoyannis (ERICSSON)
Palestra: Governança de Riscos Tecnológicos na Era da Insegurança Digital
Palestrante: Claudia Marquesani (Copa Energia)
Palestra: Liderança e Gestão de Carreira na Era da IA
Palestrante: Willian Lavieri (SANTANDER)
Palestra: Jornada da Observabilidade
10h50 às 11h20 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Palestrante: Priscila Orsolon (SmartFit)
Palestra: ITIL 4: Gerenciamento de Mudanças - Descomplicando o processo
Palestrante: Etianne Torres (Grupo Leveros)
Palestra: Capacidade de IA aplicada em Processos de Operações de TI
Palestrante: Raquel Nadalim (HDI Brasil)
Palestra: Employee Experience – Cuidando de quem gera valor para o cliente
11h20 às 12h00 - Visitação da EXPO no Centro de Convenções Virtual HDI
12h05 ás 12h35 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Palestrante: Pierre Simon (Leroy Merlin)
Palestra: Case Leroy Merlin: Como alavancar a estratégia Shift-left no suporte de TI
Palestrante: Sergio da Costa e Silva (NIMBLE)
Palestra: Revolucionando o ITSM com IA: A Nova Fronteira da Eficiência Operacional
Palestrante: Rodrigo Araújo (Rede Globo)
Palestra: O BBB da Experiência do Colaborador: o reality da transformação da Experiência do Colaborador na Globo
12h40 às 13h10 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Palestrantes: Sheila Marinho (MARS)
Palestra: Customer Success e Service Desk: Qual a relação entre Customer Success e Qualidade Contínua do Service Desk?
Palestrante: Pétala Tuy (ATOS)
Palestra: Soluções de Inteligência Artificial
Palestrante: Rodrigo Muchinelli (VALE)
Palestra: nossa jornada em busca da experiência
13h10 às 14h30 - Pausa para almoço / Visitação da EXPO no Centro de Convenções Virtual HDI
14h40 às 15h10 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Palestrantes: Matheus Emboava (Desk Manager)
Palestra: Como ESM integra o presente ao futuro com soluções que moldam o amanhã?
Palestrante: Maria Goreti Macena (HDI Brasil)
Palestra: Indicadores de Sucesso para medir a adoção de IA do seu Centro de Suporte
Palestrante: Henri Gotardi (SHIFT)
Palestra: Jornada de CX: Cada touchpoint importa
15h15 às 15h45 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Palestrante: Fabiano Moreira (Lojas REDE)
Palestra: Como combinar ITSM e DevOps para Melhorar a Experiência do cliente
Palestrantes: Guilherme Morais / Vinicius Magalhães (TOPDesk)
Palestra: 3 Habilidades do Profissional de TI a prova de IA
Palestrante: Juliana Aboud (Zurich Seguros)
Palestra: Impactos do Ambiente Digital na Experiência do Cliente
15h50 às 16h20 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Palestrante: Rubens Silva (SONDA)
Palestra: Digitalização da Jornada de Suporte
Palestrante: Walter Kler (NAVA)
Palestra: Shadow AI: O que é? Quais os riscos associados?
Palestrante: Francisco JR (RNP)
Palestra: Seja o líder que sua equipe merece
16h25 às 16h55 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Palestrante: Cristiane Tillman (AMBEV)
Palestra: Stellar GPT: Potencializando o Atendimento com KCS e Inteligência Artificial na Ambev
Palestrante: Tatiane Oliveira (IK)
Palestra: Descubra como a IA está revolucionando o Gerenciamento de Serviços
Palestrante: Vladimir Nunan (EDUVEM)
Palestra: A ciência da performance: Saúde, Mente e Conhecimento para Excelência Profissional
18h45 às 19h15 - Abertura oficial da plenária: Abertura do HDI presencial e agradecimentos
Local: Plataforma Virtual (Virtual Salas 1 a 3) ou Presencial na Sala Orquídea do Club Med)
19h15 às 20h30 - Noite do Óscar HDI: Sessão de gala com a premiação melhores do ano em 2024
Local: Plataforma Virtual (Salas 1 a 3) ou Presencial na Sala Orquídea do Club Med)