Instruções para inscrição
Diga-nos quão excelente o seu Analista está!
-
Compile todas as informações e os documentos que expressem a elegibilidade do seu Analista.
-
Para possibilitar o máximo de informações possível, siga o guia fornecido aqui para download.
-
A corporação poderá inscrever apenas um Analista para esta categoria.
Instruções e diretrizes do Prêmio
O HDI tem o prazer de anunciar mais uma edição do prêmio Melhor Analista de Suporte do Brasil.
Para concorrer, o Analista precisa demonstrar conhecimento e compreensão das boas práticas de mercado, ter compromisso com a excelência no atendimento ao Cliente, ter consistência e superação das metas e dos objetivos de desempenho, e principalmente se preocupar com a experiência do usuário ou Cliente em seus atendimentos.
Este prêmio destina-se:
Analistas de suporte de linha de frente, de primeiro nível, que possuam o conhecimento e as habilidades necessárias para prestar serviço de qualidade para Clientes internos ou externos.
A profissionais de suporte que atendam incidentes escalados pelo Service Desk, referentes a equipamentos ou software utilizados pelos Clientes ou usuários. É necessário que o candidato gaste mais de 50% da jornada de seu trabalho provendo suporte remoto ou em campo.
O candidato representa a imagem do suporte perante os Clientes, fornecendo serviço pessoalmente, e será avaliado sob os seguintes aspectos: aptidão técnica, trabalho em equipe, liderança, atendimento ao Cliente, habilidade em lidar com pessoas, atitude positiva e experiência do Cliente.
É importante que o Analista demonstre entendimento sobre a importância do compartilhamento de conhecimento com seus colegas de trabalho para o desenvolvimento de técnicas de resolução de problemas que possam ser utilizadas por todos os demais membros da equipe.
Existe algum Analista de suporte que se destaque na sua organização? Aquele que você acredita ser merecedor de reconhecimento por seu compromisso, dedicação e serviço prestado a seus Clientes? Existe alguém em sua equipe que sempre vai além do dever do chamado e se preocupa com a experiência do Cliente? Aqui está a sua oportunidade de vê-lo reconhecido pelos seus esforços!
As indicações podem ser feitas por gerentes, colegas, clientes ou pares da equipe de suporte. Há um limite de 1 indicação por empresa por categoria de premiação, e todas as indicações devem ser aprovadas pelo gerente do departamento.
Requisitos da nomeação
Se o candidato estiver atuando no Service Desk ou Suporte especializado:
-
Deve trabalhar como Analista de suporte em, pelo menos, 75% de suas tarefas diárias relacionadas diretamente ao atendimento, atendendo Clientes;
-
Deve ter no mínimo 9 meses de experiência na função.
Se o candidato estiver atuando no atendimento no local de trabalho do usuário:
-
Deve fornecer suporte de campo;
-
Deve ter no mínimo 6 meses de experiência na função.
Este prêmio não é para supervisores ou líderes de equipe, pois é focado na pessoa que entrega os serviços diretamente aos usuários.
Qualquer vencedor do ano anterior desta premiação não é elegível para a edição deste ano, mas os finalistas do ano anterior são totalmente elegíveis e podem se inscrever novamente.
Nesta categoria será considerado como inscrito apenas um profissional por corporação.
O HDI divulgará os nomes dos finalistas no site: https://hdiexperience.com.br/
Prazo para inscrição
Entrevistas
As entrevistas com os Analistas finalistas serão acompanhadas por profissionais da área convidados pelo HDI, denominado Comitê de Premiação HDI.
IMPORTANTE! As entrevistas com os finalistas serão realizadas através de reunião virtual, em data a ser definida. O Comitê de Premiação HDI informará a cada candidato finalista a data e o horário de sua entrevista (convocação pelo Google Meet). Em caso de atraso, o candidato será desclassificado.
O HDI Brasil anunciará o vencedor em sua Conferência & Expo Internacional.
Inscrição e envio das Evidências:
Para participar do prêmio Melhor Analista de Suporte, faça o download do formulário, preencha o documento de inscrição com as informações solicitadas, anexe todos os materiais/evidências e encaminhe para o HDI Brasil.
Envie os arquivos com as evidências e o vídeo de apresentação preferencialmente pelo WeTransfer.com - também serão aceitos arquivos encaminhados por e-mail, por um link (URL), pelo Dropbox, pelo google drive, pelo YouTube ou qualquer outro serviço de envio de arquivos. Se precisar de ajuda neste quesito, entre em contato com trofeu@hdibrasil.com.br
Requisistos para o Vídeo da apresentação:
Formato: MP4, AVI ou MOV;
Resolução e tamanho: 1080p (1920x1080) layout horizontal (16x9);
Tamanho máximo: 50MB;
Duração Máxima: 45 segundos.
Esse vídeo será exibido na Conferência, caso a sua inscrição seja finalista. Portanto, capriche!
Importante: Não serão aceitos vídeos com tamanho ou duração maiores que as indicadas acima.
Contato: trofeu@hdibrasil.com.br • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br