Image

Instruções para inscrição

Levantamento de informações e Evidências

  • Compile todas as informações e os documentos que expressem a elegibilidade nesta categoria.

  • Para possibilitar o máximo de informações possível, siga o guia fornecido aqui para download.

  • Nesta categoria será considerado como inscrito apenas um “case” por corporação.

Informações e diretrizes do Prêmio

Este prêmio irá para a área de Serviços de TI ou Central de Suporte que melhor utilizou a tecnologia em prol da evolução de seus serviços. Descreva:

  • Como e porque essa tecnologia ou ferramenta foi selecionada para atender aos objetivos da central de suporte ou objetivos de negócios;
  • O processo em que a tecnologia foi implementada;
  • A estrutura da equipe implementando, utilizando ou suportando a solução;
  • Desempenho antes vs. depois da implementação;
  • Resultados concretos que essa tecnologia trouxe para áreas de TI e principalmente, para a empresa.

Observe que este prêmio reconhece implementações inovadoras de uma ÚNICA peça / produto de tecnologia, por uma empresa que é a CLIENTE de determinado fornecedor.

Critérios de avaliação

  • Uma compreensão clara dos principais objetivos e ROI esperado por trás da implementação;
  • Uma descrição clara do processo pelo qual a organização de suporte ou TI escolheu essa tecnologia;
  • Prova clara de uma abordagem de implementação cuidadosa, conforme demonstrado por indicadores, marcos e benchmarks;
  • Evidência clara do impacto positivo que essa tecnologia trouxe tanto para os Analistas quanto na experiência do Cliente;
  • Evidência de que a tecnologia teve um impacto positivo mais amplo além da organização de suporte;
  • Evidência de que essa tecnologia gerou sucesso para a equipe e benefícios para a empresa e/ou Clientes.

Elegibilidade

Empresas de todos os portes e segmentos de mercado, desde que sejam CLIENTES da tecnologia implementada;

Nesta categoria será considerado como inscrito apenas um “case” por corporação.

Entrevistas

As entrevistas com os representantes dos finalistas serão acompanhadas por profissionais da área convidados pelo HDI, denominado Comitê de Premiação HDI.

IMPORTANTE! As entrevistas com os representantes dos finalistas serão realizadas através de reunião virtual, em data a ser definida. O Comitê de Premiação HDI informará a cada representante a data e o horário de sua entrevista (convocação pelo Google Meet). Em caso de atraso, o candidato será desclassificado.

Prazo para inscrição

Inscrição e envio das Evidências:

Para participar do prêmio Melhor Caso de Uso de Tecnologia, preencha o formulário de inscrição com as informações solicitadas, anexe todos os materiais/evidências e encaminhe para o HDI Brasil.

Envie os arquivos com as evidências e o vídeo de apresentação preferencialmente pelo WeTransfer.com - também serão aceitos arquivos encaminhados por e-mail, por um link (URL), pelo Dropbox, pelo google drive, pelo YouTube ou qualquer outro serviço de envio de arquivos. 

Se precisar de ajuda neste quesito, entre em contato com trofeu@hdibrasil.com.br

Requisistos para o Vídeo da apresentação:

  • Formato: MP4, AVI ou MOV;

  • Resolução e tamanho: 1080p (1920x1080) layout horizontal (16x9);

  • Tamanho máximo: 50MB;

  • Duração Máxima: 45 segundos.

Esse vídeo será exibido na Conferência, caso a sua inscrição seja finalista. Portanto, capriche!

Importante: Não serão aceitos vídeos com tamanho ou duração maiores que as indicadas acima.

Contato: trofeu@hdibrasil.com.br • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br