Image

TROFÉU HDI
MELHOR ASSISTENTE VIRTUAL
DE SUPORTE

Instruções para inscrição

Diga-nos quão excelente o seu Assistente Virtual está!

  • Compile todas as informações e os documentos que expressem a elegibilidade do seu Assistente.

  • Para possibilitar o máximo de informações possível, siga o guia fornecido aqui para download.

  • A corporação poderá inscrever apenas um Assistente Virtual para esta categoria.

Informações e diretrizes do Prêmio:

Essa premiação reconhece o Assistente Virtual que alcançou os mais altos padrões de excelência nos serviços prestados ao(s) Cliente(s).
São considerados como Assistentes Virtuais aqueles mecanismos de atendimento automatizado ao Cliente que são ativados por comandos de voz e/ou chat (ChatBots) e que utilizem técnicas de inteligência artificial e/ou machine e deep learning.

O Assistente Virtual representa a imagem do suporte perante os Clientes, prestando-lhes atendimento, e será avaliado sob os diversos aspectos de qualidade relativos às suas características técnicas, implementação e operação.

Trata-se de uma premiação voltada a programas de computador criados para simular uma conversação humana. A ferramenta deve responder perguntas em linguagem natural de tal forma que um humano não perceba que fala com uma máquina. É desejável que sejam capazes de apreender e se adaptar à experiência singular de cada usuário.

Existe algum Assistente Virtual que se destaque na sua organização? Aquele que você acredita ser merecedor de reconhecimento pelos aspectos mencionados acima? Aqui está a sua oportunidade de vê-lo reconhecido!
As indicações podem ser feitas por gerentes, clientes ou qualquer membro da equipe de suporte. Há um limite de 1 indicação por empresa por categoria de premiação, e todas as indicações devem ser aprovadas pelo gerente do departamento.

Requisitos da Nomeação:

Qualquer vencedor do ano anterior desta premiação não é elegível para a edição deste ano (os demais finalistas podem ser inscritos).

Critérios-chave de avaliação:

  • Detectar a intenção

  • Especialistas de Atendimento ao Cliente

  • Consultas de usuários vs. Respostas

  • Desestruturado vs. estruturado

  • Compreender e evoluir vs. Ler

  • Dialoga / assiste vs. pesquisa

  • Solução vs. Ferramenta

Nesta categoria será considerado como inscrito apenas um Assistente Virtual por corporação.

O HDI divulgará os nomes dos finalistas no site https://hdiexperience.com.br/

As entrevistas com os representantes dos finalistas serão acompanhadas por profissionais da área convidados pelo HDI, denominado Comitê de Premiação HDI.

IMPORTANTE! As entrevistas com os representantes dos finalistas serão realizadas através de reunião virtual, em data a ser definida. O Comitê de Premiação HDI informará a cada representante dos finalistas a data e o horário de sua entrevista (convocação pelo Google Meet). Em caso de atraso, o candidato será desclassificado.

O HDI Brasil anunciará o vencedor em sua Conferência & Expo Internacional.

Prazo para inscrição

Inscrição e envio das Evidências:

Para participar do prêmio Melhor Assistente Virtual, faça o download do formulário, preencha o documento de inscrição com as informações solicitadas, anexe todos os materiais/evidências e encaminhe para o HDI Brasil.

Envie os arquivos com as evidências e o vídeo de apresentação preferencialmente pelo WeTransfer.com - também serão aceitos arquivos encaminhados por e-mail, por um link (URL), pelo Dropbox, pelo google drive, pelo YouTube ou qualquer outro serviço de envio de arquivos. Se precisar de ajuda neste quesito, entre em contato com trofeu@hdibrasil.com.br

Requisitos para o Vídeo de apresentação:

  • Formato: MP4, AVI ou MOV;

  • Resolução e tamanho: 1080p (1920x1080) layout horizontal (16x9);

  • Tamanho máximo: 50MB;

  • Duração Máxima: 45 segundos

Esse vídeo será exibido na Conferência, caso a sua inscrição seja finalista. Portanto, capriche!

Importante: Não serão aceitos vídeos com tamanho ou duração maiores que as indicadas acima.

Contato: trofeu@hdibrasil.com.br • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br