Image

Instruções para inscrição

Levantamento de informações e Evidências

  • Compile todas as informações e os documentos que expressem a elegibilidade nesta categoria.

  • Para possibilitar o máximo de informações possível, siga o guia fornecido aqui para download.

  • Nesta categoria será considerado como inscrito apenas um “case” por corporação.

Informações e diretrizes do Prêmio

Este prêmio é destinado à equipe / empresa que melhor aproveita seu time, processos e tecnologias para gerar uma excepcional experiência para o Cliente ou usuário.

As organizações que apresentarem as melhores iniciativas e resultados de experiência do Cliente com base nos critérios solicitados pelo Comitê de Premiação HDI serão finalistas e disputarão a grande final em busca do Troféu HDI.

Critérios de avaliação

  • Busca-se a comprovação de uma filosofia e cultura ponderadas e estratégias de TI em torno da gestão da experiência do Cliente, a qual deve estar conectada aos valores da empresa;
  • Evidências de uma metodologia estratégica e funcional para medir e comunicar os resultados da experiência do Cliente aos colaboradores (equipe interna), à alta gestão e a outras partes interessadas.
  • Evidências de que existe uma estratégia e um processo de capacitação contínuos sobre o tema experiência do Cliente;
  • Evidências de uma abordagem estratégica para gerenciar Clientes insatisfeitos;
  • Evidências do antes e depois do impacto da iniciativa de experiência do Cliente;

Elegibilidade

Empresas de todos os portes e segmentos de mercado;

Pode ser uma cultura de experiência corporativa, como também uma parceria entre fornecedor e Cliente para um case específico.

Nesta categoria será considerado como inscrito apenas um “case” por corporação.

Entrevistas

As entrevistas com os representantes dos finalistas serão acompanhadas por profissionais da área convidados pelo HDI, denominado Comitê de Premiação HDI.

IMPORTANTE! As entrevistas com os representantes dos finalistas serão realizadas através de reunião virtual, em data a ser definida. O Comitê de Premiação HDI informará a cada representante a data e o horário de sua entrevista (convocação pelo Google Meet). Em caso de atraso, o candidato será desclassificado.

Prazo para inscrição

Inscrição e envio das Evidências:

Para participar do prêmio Melhor Experiência do Cliente, preencha o formulário de inscrição com as informações solicitadas, anexe todos os materiais/evidências e encaminhe para o HDI Brasil.

Envie os arquivos com as evidências e o vídeo de apresentação preferencialmente pelo WeTransfer.com - também serão aceitos arquivos encaminhados por e-mail, por um link (URL), pelo Dropbox, pelo google drive, pelo YouTube ou qualquer outro serviço de envio de arquivos.

Se precisar de ajuda neste quesito, entre em contato com trofeu@hdibrasil.com.br

Requisistos para o Vídeo da apresentação:

  • Formato: MP4, AVI ou MOV;

  • Resolução e tamanho: 1080p (1920x1080) layout horizontal (16x9);

  • Tamanho máximo: 50MB;

  • Duração Máxima: 45 segundos.

Esse vídeo será exibido na Conferência, caso a sua inscrição seja finalista. Portanto, capriche!

Importante: Não serão aceitos vídeos com tamanho ou duração maiores que as indicadas acima.

Contato: trofeu@hdibrasil.com.br • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br